quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bronzer e Sombra - Coleção Summer Bronze !

Oiieeee gente...
A Avon lançou novos produtos com o nome de Summer Bronze...
Composta por 1 Bronzer, 2 Sombras e 2 Brilho Labial.
Adquiri apenas o Bronzer e 1 Sombra, pois foram os que mais gostei... lindos, lindos, lindos kkk.
O Bronzer tem um efeito bem sútil, puxado para marron... que dá um leve tom na pele... ficando com cor de saúde... e a Sombra ( nº 2 a que escolhi ) é puxada para um perola... mesclado com marron também... na minha opinião esta Sombra poderá ser usada como Iluminador... é meninas... dá super certo.
Como são lançamentos, o custo não é barato, mas acredito que em breve promoções virão !
E ai, gostaram?
Beijosss

2 comentários:

  1. Ual estou louca para testar essa linha, são mtos lindos visualmente né? adorei!!!! Carla já passou lá no meu blog? Recebi um selinho e repassei para vc tb ok? bejussss

    ResponderExcluir
  2. Oi Karlinha... que coleção linda essa do Avon, amei esse bronzer quero um também, mas eu não tenho revendedora buááááááááá!!! Beijos flor!!!

    ResponderExcluir