quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Esmalte da vez....

Oiiiii pessoas !
Essa semana quis mudar um pouco os tons q costumo usar.....
Mexendo em minha caixa de esmaltes, encontro essa belezura.....  tons assim são lindos e muitas vezes não damos nada, não é...?!
Usei: ÁGUA FRESCA - IMPALA  e AFRODITE - LAPOGÉE.... ( apenas no dedo anelar).
Estas lindezas, ganhei da querida Ivone Marchi e da Kenia.... minhas amigas que amo muito..... 
Eu sempre tive poucos esmaltes, embora sempre amei fazer as unhas, mas de uns tempos para cá cresceu demais, e devo isso à estas queridas, que em cada caixinha, mandam vários kk. Enfim, espero que vocês tenham gostado, assim como eu....
Beijos
Fiquem c Deus !!!


18 comentários:

  1. kkkkkkk.Quando olhei penssei: SErá o que eu dei para ela? A duplinha infalível de amigas da Carlinha! Amei amiga! Ficaram lindas! sou suspeita né? E a suadade hein? beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii ficou lindo, vc sabe combinar as cores né amiga,kkkk amei mesmo. bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei Carlinha amo azul estou numa fase azul tb!!!

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo, eu ja adotei a filha unica como regra p fazer as unhas kkkkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Gente amiga que esmalte mais lindooo nossa amei e a combinação como sempre é maravilhosa....adoreiiiiiii beijinhos

    ResponderExcluir
  6. As duas cores são lindas! Azul é lindo kkkk. Beijos

    ResponderExcluir
  7. vc é muito boa nos esmaltes , as cores são lindas parabéns
    beijinhos minha linda

    ResponderExcluir
  8. Que lindo flor tenho uma azul mto igual mas é da hits das meninas super poderosas =D

    Adorei suas unhas =* bjux

    ResponderExcluir
  9. Que tom lindo Carlinha ! A filha única ficou show :-) Amwi amiga ! Beijokinhas pra vc flor !

    ResponderExcluir
  10. Ficou incrivel.. eu ameii.. amo azul e filha unica entaum.. adoroo.. rsrs Bjaoo

    ResponderExcluir
  11. nossa ficou maravilhosooooooooooooooo, azulll é tudo de lindo né......


    http://iqsedany.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  12. Ameiiii! Essa cor é mto linda! Parabéns ficou lindo !! Beijos amiga! Que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  13. Tô passando pra te deixar um beijinho amiga :-)

    ResponderExcluir
  14. que azul lindooo
    http://meninadoscremes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir